VIEW ALL NEXT GALLERY CLASSIC CAR PICTURES

Monday, December 13, 2010

Fiat Uno 2011 mostra Sporting e Bravo - Salão De São Paulo 2010

Fiat Uno 2011

Fiat Bravo

Sporting Uno 2011

Não há muito a acrescentar ao que já tinha antecipado, a Fiat apresentou como destaques na segunda-feira (25) a versão Sporting do modelo Bravo One e que servirá para o segmento médio das escotilhas. 

Ambos os modelos serão enviados no início de novembro, eo Sporting Uno no início deste mês e Bravo nas últimas semanas. O sucessor do Stilo terá versões e Essência Absoluta, ambas impulsionadas pelo bloco E.torQ 1.8 16V, e top de linha T-Jet. O câmbio automatizado Dualogic estará disponível como uma opção. A novidade no caso do Turbo Booster é Over, um dispositivo que permite controlar a pressão com que a turbina opera. 
Os preços dos dois modelos não foram revelados. No estande da italiana também estarão presentes a Cabrio Um eo FCC III, a terceira geração do conceito do fabricante, que foi elaborado com a participação de usuários da Internet e de acordo com suas necessidades. 

A 26 ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo abrirá suas portas ao público na próxima quarta-feira (27) e vai até 07 de novembro. Clique aqui para saber mais sobre as principais notícias do show e aqui para ver como chegar ao Anhembi e comprar bilhetes.

0 comments:

Post a Comment