VIEW ALL NEXT GALLERY CLASSIC CAR PICTURES

Thursday, December 2, 2010

Saveiro Tunada e rebaixada

Saveiro Tunada e rebaixada


Saveiro Tunada e rebaixada
Saveiro Tunada e rebaixada


Saveiro Tunada e rebaixada




Saveiro tunada  é um carro utilitário e leve, bom para passear e também para vários tipos decarros de corrida tunados, existe desde 1982 e foi fabricado pela Volkswagen. A Saveiro antes tinha um design mais quadrado agora Saveiro tunada vem com o design mais arredondado que deixa o veiculo com uma aparência mais moderna e também o deixa com mais estilo.
Foto de Saveiro Tunada
Foto de Saveiro Tunada #1
Saveiro tem uma adaptabilidade enorme por isso ele é muito usado para fazer tuning de todos os gostos. Fazendo o tuning dela, seu carro pode se tonar um carro super tunado. Para quem é amante de som a Saveiro tunada é incrível, pois ela tem uma quantidade de modelos de sons incríveis que você nem imagina, os sons são muito potentes e de grande estilo.
Foto de Saveiro Tunada
Foto de Saveiro Tunada #2
São feitas várias transformações na carroceria da Saveiro tunada, colocando caixas de som e amplificações, dvd para carro, o porta-malas é bem maior e tem muito mais espaço para você carregar suas coisas, transformando a Saveiro tunada em uma verdadeira festa ambulante.
Foto de Saveiro Tunada
Foto de Saveiro Tunada #3
Entre os destaques da Saveiro tunada tem a instalação de rodas da liga leve que tem aro 16 ou 17, turbo, nitro, saias com entrada de ar e também o pára-choque vem com um novo modelo que é de arrasar.Você pode personalizar sua Saveiro tunada com a pintura que você quiser, com certeza você vai adorar e o automóvel vai ficar a sua cara. Então tenha a sua Saveiro tunada e personalize ela do jeito que quiser.

0 comments:

Post a Comment