VIEW ALL NEXT GALLERY CLASSIC CAR PICTURES

Tuesday, September 28, 2010

Novo Uno EVO 1.4

Vejam O Resultado De Alguns Testes Do Novo Uno EVO 1.4


Apesar de não ter gostado muito do design do novo modelo do uno, não tenha nada a criticar sobre o consumo do carro. Isso porque, tenho alguns colegas que adquiriram o carro e me falaram que, tanto o modelo antigo quanto o novo estão consumindo praticamente a mesma coisa.

Vale Ressaltar que, como eu destaquei "praticamente" ele não é igual o milagroso uno mile. Segundo relato de alguns proprietários do modelo antigo basta passar com o carro perto de um posto de gasolina que o mesmo anda, ou seja nem precisava abastecer de verdade rsrsrsr.

Mas sem delonga vamos voltar a falar do novo uno e seu desempenho nas pistas.

Desempenho: O motor flex de 88 cv com álcool deixa a desejar em baixa rotação, mas sua retomada chega a ser interessante, realmente o carro faz o que promete, ele é voltado para a cidade.

Console: Os botões são bem distribuídos e fáceis de manusear, o que falta é abertura de janelas nas portas. Como já foi dito o cambio mais elevado também é um ponto positivo pra ele.

Conforto (6) : Para um popular, possui bancos confortáveis, mas a posição para dirigi-lo deixa a desejar assim como o elevado valor pela aquisição do ar condicionado.

Estabilidade : Mesmo andando dentro da cidade já é perceptível que o vento é um vilão, mas sua suspensão se comporta muito bem durante frenagens, não deixando que o carro incline demais.

Acabamento: Muito bom para um carro popular, o plástico texturizado do painel e o estofado dos bancos foram muito bem escolhidos, apenas os botões do console aparentam ser frágeis.

Visual (8) : O interior está realmente muito chamativo, mas por fora seu visual apesar de moderno não é muito harmônico. Contando também a ausência de rodas de liga leve.

Consumo: Apesar de continuar gastando pouco seu modelo antigo era com certeza mais econômico, hoje mantém a marca dos melhores em consumo, mas perdeu seu 1º lugar.

Custo / Benefício : Caso queira pegar um carro "pelado" (sem acessórios), continua sendo um ótima opção, mas conforme colocamos os opcionais o preço do modelo sobe muito, ao ponto de comprar carros de melhor qualidade com vários dos itens vindos de série.

Ficha Técnica do carro testado:

Nome: Uno 1.4 Evo
Motor: 1.4 Evo
Potência (cv): 85 (g) / 88 (e)
Torque(kgf.m): 12,4(g) / 12,5 (e)
Câmbio: 5 marchas
Tração: Dianteira
Freios: Disco sólido na dianteira
Tambor na traseira
Direção: Hidráulica
Peso: 925kg
Porta malas: 285 litros
Tanque: 48 litros
0 - 100: 11,5 seg
Máxima: 172 km/h
Consumo(km/l): 9,1 / 12,2
Preço: R$ 36.821,00

via: Garagem GTI

Chevrolet Camaro 2002

Chevrolet Camaro 2002 Manual do Proprietário


Chevrolet Camaro 2002 Owner's Manual

Secção:
Seat e sistemas de retenção, recursos e controles, controles Conforto e sistema de áudio, a sua condução e da estrada, problemas na estrada, Serviços e Assistência Aparência, Programa de Manutenção.

Download | Mirror
botão direito> salvar como

BMW 318ti 1995-1999

BMW 318ti 1995-1999 Resolução de Problemas Manual Eletrônico - ETM


BMW 318Ti 1995 - 1999 Electronic Troubleshooting Manual - ETM

Introduction, symbols, Power Distribution Chart, Fuse Chart, Ground Distribution, Slip Control, Power Mirrors, Power Seats, Heated Seats, Electric Folding sunroof, and more.

Download
pass : pdftown.com

Monday, September 27, 2010

Jaguar XE Roadster 2011

Jaguar XE Roadster 2011 - sucessor do lendário E-Type

2011 Jaguar XE Roadster – successor to the legendary E-Type

Muitas pessoas estavam preocupadas com o futuro da Jaguar, quando a Tata Motors comprou da Ford. Tendo em vista o novo luxo XJ amamos Jag onde está indo e não pode esperar para ver o que está próximo para a Jaguar.

De acordo com a Autobild, Jaguar muito provavelmente apresentar o sucessor do lendário E-Type de 2011 em Frankfurt Motor Show.

Chamado XE Roadster vai sair contra o SLK Mercedes-Benz, BMW Z4 e Porsche Boxster.

Jaguar chefe Mike O'Driscoll Autobild disse: "Nós temos um grande desejo de construir este carro." O XE continuará o novo design da linha com um

Saturday, September 25, 2010

BMW E24 1983-1989

BMW E24 1983-1989 Resolução de Problemas Manual Eletrônico - ETM


BMW E24 1983 - 1989 Electronic Troubleshooting Manual - ETM

Para 1983 - 1989 BMW 633CSi, 635Csi, L6 / M6

Baixar
pass: pdftown.com

Thursday, September 23, 2010

Kia Sorento Pacote Sport

Imagem Kia Sorento modelos SUV com um pacote novo esporte.

Sorento 2011 Sport Package, entre outras coisas, que se caracteriza por um pára-choques dianteiro e spoiler diferente, mudou a grade dianteira, caixa escura da frente e um novo conjunto de rodas de alumínio brilhante.

As mudanças esperadas no interior, mas os detalhes só seguir.

Wednesday, September 22, 2010

FORD FOCUS ST 2012

FORD FOCUS ST 2012


fabricante de automóveis Ford acaba de lançar os primeiros detalhes e imagens do novo Ford Focus ST 2012, que será o desempenho da versão a próxima geração do Ford Focus. Este novo modelo deverá estrear em 2010 de Paris Auto Show, no final deste mês, juntamente com o resto da família Focus.


Mesmo que este portal quente está sendo revelado este ano não estarão disponíveis até 2012, mas a versão regular chegará showrooms no próximo ano.

O Ford Focus ST 2012 é alimentado por um novo 2.0-litro de quatro cilindros Ford, o motor EcoBoost, que desenvolve 250hp.

O fabricante diz que o novo Ford Focus ST 2012 irá oferecer um desempenho hilariante e tratamento, juntamente com um som viciante. A empresa também menciona que o novo Ford Focus ST 2012 é o seu primeiro modelo a ser desenvolvido no âmbito da nova estratégia global Performance Veículos.

Quanto ao design do Ford Focus ST 2012 vai, vai ter um novo pára-choques dianteiro com grelha de grandes dimensões, novas saias laterais e um spoiler traseiro teto.

O interior do Focus ST 2012 também foi redesenhado e agora traz bancos desportivo e que parece ser de fibra de carbono insere no painel.

A lista de preços de 2012 Ford Focus ST será anunciada numa data posterior.

Monday, September 20, 2010

Sunday, September 19, 2010

Fiat 500 Sport

Fiat 500 Sport, chegar em breve à América


Fiat 500 Sport Arriving Soon to America

Fiat vai revelar o seu 500 Sport em breve ao mercado E.U.. O Fiat 500 Sport de energia é fornecida por um litro MultiAir motor 1.4. Enquanto a empresa se recusou a liberar as especificações E.U., a versão européia produz 101 cv (75 kW / 102 PS).


Fiat 500 Sport Galeria:

Comunicado de imprensa:

O renascer e re-imaginar Fiat 500 chega em breve para a América. Nascido na Itália, perfeitamente adaptados para a América, o Cinquecento é tão vibrante e envolvente, uma vez que está apto e ágil. O modelo Sport, apresentado nessas imagens, ilustra estética Fiat design inteligente e elegante. Como o Fiat 500 original de meio século atrás, o novo Cinquecento continua seu valor atemporal ao abraçar a expressão individual e oportunidade - tudo impregnado de artesanato de classe mundial.

O Cinquecento oferece adaptações únicas para o mercado norte-americanos e é projetado para usuários que exigem o estilo ea moda pode coexistir com a praticidade e funcionalidade.Adequar a sua suspensão esporte-afinada, o Fiat 500 Sport características atleticamente estilo faces dianteira e traseira com uma grade maior e queimado tratamento aerodinâmico. Entre seus únicos 16-in. rodas de alumínio com Mineral Gray pintado bolsos, o Cinquecento incorpora soleira bodyside novo revestimento para uma aparência desportiva reforçada.

Concluindo este veículo aparência atlética são Performance Red pinças de freio pintadas, uma ponta de escape cromado e brilho janela da linha de sombra preta em bom estado. O Fiat 500 Sport também apresenta um teto solar Skydome potência disponível para uma visão ultra-aberto do mundo. O Fiat 500 também estará disponível no Lounge Pop e modelos exclusivos com sugestões exteriores e as opções de equipamentos diferentes.

O motor de classe mundial de 1.4 litros com o estado da Fiat-of-the-art tecnologia MultiAir poderes ™ o Fiat 500 Sport. MultiAir reduz significativamente as emissões, melhorando a economia de combustível e fornecimento de energia até 10 por cento quando comparado a motores similares.

O Fiat 500 é a tecnologia, dinâmica de condução e as características do interior foram inteligentemente adaptadas para o mercado norte-americano, e vai oferecer aos compradores de carros pequenos uma alternativa elegante e de alto valor. O novo Fiat 500 estará disponível para encomendar ainda este ano no Sport, Pop e modelos Lounge, seguido por o novo Fiat 500C cabrio () na primavera de 2011.