VIEW ALL NEXT GALLERY CLASSIC CAR PICTURES

Saturday, October 16, 2010

BMW M6XR Manhart Racing 2011

Manhart Racing 2011 Twin Turbo M6XR BMW


2011 Manhart Racing BMW M6XR Twin Turbo - Front Angle View
Günther Manhart, é claro, não se impressiona com esses números, ele tem sido algo parecido com um papa inofficial em motores BMW por muitos anos. Graças aos seus muitos anos de experiência com os construtores de motores da Baviera, a BMW X6 M com dois motores V8 turbo provou nenhuma exceção à sua capacidade de rapidamente encontrar formas eficazes de aumentar o desempenho de um motor.Graças a uma reforma do sistema eletrônico do motor, incluindo o controle de DME, e uma conversão catalítica incluindo modificações nos conversores, o poder do V8 de 4,4 litros é aumentada para 687 cv, que em uma tara de 2.380 kg a quantidade de algum poder de peso proporção de 3,4 kg por cv. Com isso, o M6XR sprints Twin Turbo de 100 kmh de um começo ereto em apenas 4,7 segundos e alcança uma velocidade incrível cima de 319 km / h. Uma versão com mais de 700 cv está prevista dentro de um curto espaço de tempo, equipado com os novos colectores de escape, vai quebrar a barreira de 900 Nm.
2011 Manhart Racing BMW M6XR Twin Turbo - Badges View2011 Manhart Racing BMW M6XR Twin Turbo - Carbon Fiber Fender Trim View2011 Manhart Racing BMW M6XR Twin Turbo - Front Section View
Algo que também é favorável ao poder do Manhart Racing M6XR Twin Turbo, é claro, é o aço inoxidável novo sistema de exaustão com quatro saídas de escape 90 milímetros e dois HJS 200 células corridas conversores catalíticos. Quatro rodas esportivas Manhart RS asseguram ótimo contato com o asfalto, tudo em 11J x 23 em tamanho e equipado com pneus 315/25 ZR23. Com o chassis desportivo, desenvolvido e fabricado pela Manhart, o centro de gravidade do X6 M é de aprox. 30 milímetros mais baixa, que é de especial interesse para a movimentação em curvas apertadas. Optimum desaceleração dos esportes de 2,4 tonelada SUV é assegurada por um sistema high-end de travagem com discos de 395 milímetros e pinças de seis pistões na frente e 375 milímetros discos com pinças de quatro pistões na traseira.
Há a opção de um interior repleto de couro com guarnições de Alcantara telhado e portas, para ir com o interior caracteristicamente clínico do BMW X6 M, bem como guarnições numerosas Klavierlack revestimento duplo revestimento claro.
Mais informação disponível online em www.manhart-racing.de
2011 Manhart Racing BMW M6XR Twin Turbo - Side View Mirror View2011 Manhart Racing BMW M6XR Twin Turbo - Steering Wheel View2011 Manhart Racing BMW M6XR Twin Turbo - Tail Pipes View2011 Manhart Racing BMW M6XR Twin Turbo - Wheel Rims ViewManhart Racing BMW M6XR Twin Turbo 2011 - Rear Angle View

0 comments:

Post a Comment